Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Virtual Pra mamãe está acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Pra mamãe, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim prefere desistir da compra, poderá solicitar o seu cancelamento por e-mail ou telefone dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento do produto. Para isto informe o seu nome completo, endereço de e-mail pelo qual fez a compra, número do pedido, número do CPF do comprador, número da Nota Fiscal e o motivo da devolução. Ao recebermos suas informações forneceremos todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.

Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas devoluções.

Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Pra  Mamãe. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Pra mamãe.

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Estorno do valor pago

Caso opte pela restituição do valor, este será creditado na conta corrente do cliente, conforme a compra realizada. Exemplo: Se realizou a compra em 3x, a restituição será em 3x através de crédito na conta corrente.

Obs: Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Virtual Pra mamãe.

Substituição da Mercadoria:

Caso sua opção seja pela troca do produto comprado através da Loja Virtual Pra mamãe, poderá solicitar sua substituição.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.
  • Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Pra Mamãe se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Horário de Atendimento: das 9h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados)

E-mail: falecom@pramamae.com.br | Telefone (19) 3255-8619

LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!